Polícia fecha entreposto que armazenava drogas de internos da PED

A Polícia Civil de Dourados, através do Setor de Investigações Gerais, fechou um entreposto de drogas e apreendeu entorpecentes que seriam de propriedade de detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) no Jardim das Primaveras, imediações do Hospital Universitário. 

Conforme nota encaminhada ao Dourados News, um rapaz de 26 anos foi preso e menor de 17 anos, apreendido. 

Após denúncias, os investigadores estiveram na residência na sexta-feira (3/1) e flagraram os dois rapazes consumindo droga na frente da casa. Ao tentar abordagem, a dupla fugiu para o interior do imóvel, onde acabaram cercados pelos policiais.

Lá dentro os agentes sentiram forte odor de maconha e ao realizar vistorias, encontraram na cozinha 196 tabletes da droga, pensando tudo 160 quilos.

Questionados, o rapaz de 26 anos confessou ser morador no imóvel e que o local funcionava como entreposto de droga para detentos da PED.

Ele foi autuado pela prática de corrupção do menor, tráfico de drogas praticado nas imediações de unidade hospitalar e associação para o tráfico. 

Já o menor foi apreendido pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela sua internação na Unei Laranja Doce. 

A droga foi levada para o 1° Distrito Policial de Dourados.
Fonte: Dourados News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *