MS ATUAL

Executivo da Xioami confirma previsão de lançamento do Mi 10 e 10 Pro

Wang Teng Thomas também indicou qual deve ser a faixa de preço dos aparelhos

Wang Teng Thomas, executivo da Xiaomi, pode ter confirmado a previsão de lançamento dos modelos Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro. Em uma postagem no Weibo, ele afirmou que os aparelhos vão ser lançados no começo de fevereiro, mantendo a tradição da empresa de lançar seus smartphones durante o segundo mês do ano. A data exata não foi revelada, já que a Xiaomi ainda não se manifestou sobre o assunto.

Thomas também deu pistas de qual deve ser o preço dos modelos. Na postagem, ele afirmou que um telefone mais caro chegaria no fim de ano chinês, que este ano acontece em 25 de janeiro. Considerando que o Mi 9 Pro 5G foi lançado por 3,699 yuans, aproximadamente R$ 2,2 mil em conversão direta, tudo indica que os modelos Mi 10 devem seguir a mesma faixa de preço.

Pouco depois da publicação, o executivo apagou a postagem. A Xiaomi não se manifestou sobre as informações. Considerando que o lançamento pode acontecer em um mês, é provável que não demore para que a empresa chinesa divulgue novas informações. Segundo rumores, o modelo Mi 10 Pro pode chegar com tela de 120 Hz, Snapdragon 865 e 12 GB de RAM.

Via: TudoCelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *