MS ATUAL

Com foice, menino de nove anos defende mãe de ameaça

Mulher estava sendo ameaçada por um homem que queria namorar com ela

Uma mulher de 52 anos procurou a polícia na madrugada deste domingo (12) após ser ameaçada na Aldeia Bororó em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Um homem tentou atacá-la em sua casa, mas ela foi defendida pelo filho, de apenas nove anos. O menino pegou uma foice para afastar o agressor.

A vítima explica que sofre ameaças de morte e que está sendo perseguida por um rapaz que quer namorar com ela. Ela contou aos policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que conheceu um homem no presídio, quando foi visitar seu filho. Quando saía do local, o homem a seguiu até em casa, onde a pediu em namoro. A mulher não aceitou, mas ele continuou insistindo.

A mulher denuncia que nesta madrugada o homem apareceu em sua casa e disse que a mataria. “Se você não quer ficar comigo, então você vai morrer”, teria dito. Ela afirma que sempre sofre ameaças para ficar com ele.

O autor teria saído da casa dela, mas logo voltou com uma faca, a ameaçando novamente. Ela o empurrou e seu filho, de apenas nove anos, pegou uma foice para defender a mãe. O autor estava bêbado e foi embora.

Fonte: Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *