Homofobia: Homem ataca casal gay com um pedaço de madeira e pregos em São Paulo

Agressão ocorreu após os jovens darem um beijo na fila do ônibus no Terminal Capão Redondo, Zona Sul da capital paulista

Um homem atacou um jovem nesta segunda-feira (12), no Terminal Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, em uma situação com motivações homofóbicas. O agressor atacou a vítima com um pedaço de madeira repleto de pregos, após um beijo dado em seu companheiro enquanto esperavam o ônibus.

Lucas Trindade, de 24 anos, e Caio Costa Souza, de 19, relataram no Boletim de Ocorrência que, após se beijarem, o agressor alegou estar ofendido e disse que o casal estava desrespeitando todos na fila.

Lucas e Caio discutiram com o homem, que deixou o local fazendo ameaças de morte. Depois, retornou com um pedaço de madeira cheio de pregos e atacou Lucas no abdômen. O casal então iniciou uma luta corporal com o agressor. Funcionários do terminal separaram a briga e retiraram o agressor do local.

Lucas foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Santo Eduardo. O crime foi registrado como lesão corporal e preconceito de raça ou cor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: