Prefeitura de Dourados espera arrecadar R$ 133 milhões com IPTU

Os boletos com vencimentos no dia 10 de fevereiro já está sendo entregues

A população de Dourados já começou a receber os boletos referentes ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2020. Com o recebimento desse tributo a Prefeitura espera arrecadar R$  133 milhões, segundo projeção da secretaria municipal de Fazenda.

Para quem optar pelo pagamento em cota única, com desconto de até 30%, a data de vencimento é o dia 10 de fevereiro.De acordo com a prefeitura, no dia 10 também vence o primeiro boleto, para quem optar fazer o parcelamento. No total, 101.652 carnês estão sendo entregues no município.

Quem não tiver débitos, tem 20% de desconto no pagamento em dia. Para quem tem débitos parcelados e em dia, o desconto é de 15% e, mesmo contribuintes que tiverem débitos anteriores recebem 10% de desconto.

O IPTU também poderá ser parcelado, em até 10 vezes. Após o vencimento, incidirão juros de mora e multa de mora na forma da lei, conforme informou a prefeitura.

Em caso de perda ou atraso no pagamento o contribuinte pode retirar a segunda via na Central de Atendimento ao Cidadão ou pelo site www.dourados.ms.gov.br na opção Central de Serviços. A Central atende no horário das 7h30 às 13h30.

Fonte: Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: