Délia diz conversar com ‘todos possíveis’ candidatos a prefeito para saber propostas

A pouco menos de oito meses das eleições municipais de 2020, a prefeita Délia Razuk (PTB) diz que ainda não é momento para definir se vai tentar a reeleição. Ela revelou que tem conversado “com todos possíveis candidatos” a sucedê-la na Prefeitura de Dourados para saber quais propostas apresentam ao município.

Essas afirmações foram feitas ao Dourados News na manhã desta segunda-feira (10), logo após encontro com gestores da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) para anúncio de obras de infraestrutura na região central da cidade.

Questionada pela reportagem sobre o impacto desses investimentos em eventual candidatura pela reeleição, a mandatária descartou qualquer definição de futuro.

“Eu não penso em reeleição nesse momento porque ainda temos muitos desafios a serem enfrentados. No momento que eu disser que sou candidata, sou candidata; no momento que eu disser que não sou candidata, não sou candidata. Porque na verdade são decisões de muita responsabilidade tanto para mim, para meus companheiros e para cidade”, afirmou.

Além da já anunciada pré-candidatura a prefeito do deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), o Dourados News noticiou na semana passada que o vereador Alan Guedes (DEM), presidente da Câmara, cogita mudar de partido para postular o comando da prefeitura. Outro nome também posto na disputa é o do farmacêutico Racib Panage Harb (Republicanos).

Mesmo com essas e outras movimentações políticas visando o Executivo municipal, Délia reforça acreditar que “este não é o momento” para anunciar seu planejamento.

“Vamos ver quem está se apresentando, quais são os planos de desenvolvimento, de busca de recursos para nosso município. Estou dialogado com todos os possíveis candidatos”, assegurou.

Fonte: Dourados News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *