Vice-líder de Bolsonaro na Câmara pede convocação de Patrícia Campos Mello à CPMI das fake news

Deputado Carlos Jordy protocolou nesta quarta-feira (13) um pedido de convocação da jornalista da Folha para prestar depoimento na Comissão

Vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara, o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) protocolou nesta quarta-feira (13) um pedido de convocação da jornalista Patrícia Campos Mello para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) das Fake News.

Jordy, que durante a audiência com Hans Nascimento chamou a jornalista da Folha de “jornaleira”, buscando dar tom pejoratido ao trabalho da repórter, ainda pediu a convocação de Martha Freire Romano, da agência M Romano Comunicação, que teria usado serviços da Yacows, onde Nascimento trabalhou, para divulgar mensagens para a campanha do PT.

Nesta quinta-feira (13), em editorial, a Folha de S.Paulo sai em defesa da jornalista Patrícia Campos Mello que, segundo o jornal foi vítima do “método Bolsonaro” de ofender jornalistas e usar mentiras para “atacar a imprensa e as liberdades”.

No texto, em que conta que Hans Nascimento insultou a jornalista a acusando de ter oferecido sexo em troca de informações, a Folha critica duramente a conduta de Eduardo Bolsonaro, chamado de “segundo tartufo dessa lamentável passagem da vida nacional, cujo sobrenome, não por acaso, é Bolsonaro”. A palavra é sinônimo de hipócrita, de uma pessoa que foi ensinada a mentir e dissimular.

Fonte: Brasil 247

Foto: Montagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: