Funcionário há dez anos, suspeito de atirar em ex-prefeito segue foragido

Equipe do DOF ajuda na cidade na procura do suspeito

O suspeito de atirar na cabeça do ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, que está em estado grave, era funcionário da propriedade rural há dez anos. 

Dirceu está sendo transferido para o Hospital do Coração, em Dourados. “Meu irmão está na ambulância e estou conversando com ele. Dirceu não morreu, as informações da morte são falsas”, disse Bandeira.

Ainda segundo o prefeito, o suspeito do crime continua foragido. “Pedi reforço de uma equipe do DOF para capturá-lo e impedir a fuga para o Paraguai. A Polícia Civil também está em diligências”.

Dirceu está sendo transportado em uma ambulância, a caminho de Dourados. A família tentou o transporte com helicóptero, mas a aeronave não chegaria a tempo e o transporte está sendo feito por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O crime aconteceu na propriedade rural do ex-prefeito, a 20 quilômetros da cidade. O genro de Dirceu também foi atingido com um tiro no pescoço, mas a princípio teria sido de raspão. Ele socorreu o ex-prefeito.

Fonte: Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: