Netflix libera lista de ‘Top 10’ para identificar tendências

Nova linha que foi recentemente testada no México e Reino Unido começa a ser disponibilizada para usuários de outros países agora

Quer saber o que todo mundo está assistindo na Netflix? Pelo sim ou pelo não, a gigante mundial do streaming anunciou hoje uma nova função na página inicial dos assinantes do serviço. A linha “Top 10” deixa mais fácil saber o que está “bombando” na plataforma no seu país.

De acordo com uma publicação no blog da Netflix nesta segunda-feira (24), a linha dos “10 mais” será atualizada diariamente com os títulos mais populares no país do usuário. 

A Netflix acredita que a novidade vai dar uma visão mais clara para seus assinantes do que é tendência na plataforma. Clicando nas abas, vai ser possível também ver os “10 mais” em diferentes categorias: filmes ou séries. 

Reprodução

Essa ideia de lista “Top 10” começou a ser testada no Reino Unido e México ainda no ano passado. “Para aqueles que querem assistir ao que os outros estão assistindo, isso pode tornar a escolha de títulos ainda mais fácil”, escreveu o CEO Reed Hastings. 

A lista “Top 10” está disponível para assinantes da Netflix a partir de hoje – ainda não há data definida para a chegada do novo recurso ao Brasil. A linha tem um desenho diferente das outras tradicionais para facilitar a identificação.

Fonte: Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: