Ladrão pedido invade casa de policial e quebra a perna ao tentar fugir

Na fuga deixou para trás uma mochila com seus documentos, inclusive, uma carteira de presidiário da Agepen

A casa de um investigador da Polícia Civil de Campo Grande foi invadida nesta segunda-feira (2), na Vila Sobrinho por um foragido, que durante a sua fuga acabou caindo do muro e quebrando a perna. Ele tinha passagens por roubo, tráfico, desobediência e falsa identidade.

A invasão aconteceu por volta das 5 horas da manhã de segunda (2), quando o investigador estava dormindo junto de sua esposa, que também é policial. Ao ouvir um barulho vindo do interior da residência, o investigador pegou a arma de sua mulher e se identificou como policial dando ordem de parada ao bandido, que fugiu pulando a janela do quarto do filho do casal.

Um tiro foi disparado para tentar cessar a fuga do foragido, mas ele pulou o muro da casa vizinha fugindo em direção à Avenida Júlio de Castilho. No corredor da casa, a vítima encontrou uma bolsa com sua documentação, inclusive, uma carteira de presidiário da Agepen. O bandido deixou pegadas na parede do quarto durante a fuga.

Foi descoberto que havia dado entrada na Santa Casa, um homem com a perna quebrada, que tinha a mesma identificação do foragido. No hospital, os policiais puderam constatar que era a mesma pessoa que havia invadido a casa do investigador.

Fonte: Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: