Acidente entre carro e carreta mata cinco da mesma família em Dourados

Uma tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (15) deixou cinco pessoas da mesma família mortas em Dourados. As vítimas estavam em um Volkswagen Parati que colidiu de frente com uma carreta canavieira, bitrem, no Anel Viário.

Morreram no local Miller Araújo Concianza, de 28 anos, condutor do carro, Eliedson Concianza da Silva, de 16 anos, sobrinho que estava no banco do passageiro, a esposa do motorista, Simone Peixoto, de 30 anos, e as duas filhas do casal, Annie Peixoto Concianza, de 11 anos, e Emanuelly Vitória Peixoto Concianza, de 3 anos.

Residentes na Aldeia Panambizinho, as vítimas voltavam de uma festa quando houve o acidente, logo depois da meia noite, nos 45 primeiros minutos do dia.

Segundo o motorista da carreta, de 37 anos, o carro invadiu a pista contrária, bateu de frente e foi arrastado por aproximadamente 50 metros.


Fonte: Dourados News

One thought on “Acidente entre carro e carreta mata cinco da mesma família em Dourados

  1. Na Europa os camioes deixam de transitar a partir das vinte e quatro horas de sábado ,até ás vinte e duas de domingo e nos feriados igual,mas no Brasil nao há parágem nas rodovias de camioes ou carretas como lhe chamam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: