Flagrou alguém desrespeitando a quarentena em Campo Grande? Saiba como denunciar

Decreto de Marquinhos Trad prevê suspensão do alvará para quem ignorar medidas contra pandemia do coronavírus

Equipes de fiscalização estiveram no callcenter da BTCC Conexão Cliente nesta sexta-feira. (Ana Paula Chuva | Jornal Midiamax)

Após a paralisação das atividades na empresa de callcenter BTCC Conexão Cliente na manhã desta sexta-feira (20), a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), ressaltou a importância da denúncia sobre estabelecimentos que desrespeitem o decreto municipal de quarentena para prevenção ao coronavírus (Covid-19).

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Luís Eduardo Costa, foi criado um comitê de fiscalização para que o decreto decreto n.º. 14.199, publicado pelo prefeito Marquinhos Trad no Diário Oficial do Município, seja cumprido.

“Essas intervenções estão sendo feitas pelas equipes e são uma questão da segurança de saúde pública. As empresas precisam entender a importância do momento em que estamos agora e que o risco de contágio é para o próprio empresário também”, destacou.

Ao Jornal Midiamax, o secretário ainda destacou a importância da denúncia nesse momento. “Todos os estabelecimentos que estiverem funcionando com mais de 20 pessoas dentro, que não estejam cumprindo o decreto e desrespeito as recomendações devem ser denunciados. Nós faremos a fiscalização e o responsável por inclusive perder o alvará”, disse.

A denúncia deve ser feita diretamente na Vigilância através do telefone (67) 3314-9955. ou no Procon Municipal através do (67) 98469-1001.  A fiscalização é feita por equipes da Semadur, Vigilância Sanitária, Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento) e apoio da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Fonte: Midiamax

2 thoughts on “Flagrou alguém desrespeitando a quarentena em Campo Grande? Saiba como denunciar

  1. Deixo aqui a minha nota de repúdio, em meio a esse caos q estamos vivenciando os calls centers continuam 100% operantes, 011 não para de me ligar🤣🤣🤣, brincadeira à parte, é um setor q precisa paralisar também, ambiente te trabalho completamente insalubre no cenário atual!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: