Polícia apreende drogas durante barreira sanitária em prevenção ao COVID 19

Foto: Divulgação

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na tarde de domingo (22.03), em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e apreendeu mais de 300 kg de maconha.

As prisões ocorreram quando a equipe PMR realizava operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da Pandemia relacionada ao COVID-19 e abordaram na BR-376 os veículos Toyota/Corolla, placas de Sorocaba-SP, e Fiat/Toro, placas de Belo Horizonte-MG. O primeiro veículo era ocupado por dois homens, de 44 e 35 anos de idade. Já o segundo veículo era ocupado por um homem de 36 anos de idade e uma mulher de 28 anos de idade.

Ao iniciarem uma vistoria nos veículos o veículo Fiat/Toro iniciou uma fuga sendo imediatamente acompanhado pela equipe policial por cerca de 2km, ao que alcançado fora encontrado em sua carroceria 16 fardos de Maconha que após pesados somaram-se 309,6 Kg e outros 2 fardos de Skank, que pesados somaram-se 10kg da droga.

Ainda foi encontrado em seu interior com apontamentos sobre o itinerário da viagem da mesma forma como fora encontrado no interior do veículo Toyota/Corolla e devido a outras evidências foi possível relacionar a participação dos quatro homens.

Os autores afirmaram que a droga seria levada ao interior de São Paulo.Diante das evidências autores, veículos e drogas foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil em Ivinhema onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Fonte: Dourados Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: