Três são presos com carro lotado de maconha em cidade de MS

Prisão ocorreu durante a Operação Hórus

Droga foi apreendida. Imagem: Divulgação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde deste domingo (22), um veículo Volkswagen Pointer azul carregado com 177 quilos de maconha e 2,5 Kg de skank. A ação policial ocorreu durante a Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial próximo a Dourados, a 225 quilometros de Campo Grande.

Inicialmente os militares abordaram um veículo Astra branco, com dois ocupantes. Em seguida abordaram o Volkswagen Pointer, que estava com o entorpecente. O condutor do Pointer disse que os ocupantes do Astra branco eram os batedores de estrada, sendo que um dos ocupantes era o proprietário da droga. Disse, ainda, que pegou o veículo com o entorpecente em uma estrada vicinal na região de Laguna Carapã e foi contratado para entregar em Dourados.

De acordo com o DOF, a ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.
Fonte: Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: