Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 podem chegar em agosto

Segundo fontes, a Samsung planeja manter a data de agosto para o lançamento de seus smartphones topo de linha Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2

Samsung deve manter a data de lançamento dos seus novos smartphones Galaxy Note 20 e do Galaxy Fold 2 em agosto, segundo relatos. As informações dão conta que o evento aconteceria mesmo com pandemia do novo coronavírus.

A grande diferença é que a empresa está se preparando para a possibilidade de fazer uma versão online do seu evento Unpacked. O lançamento tradicionalmente acontece em agosto, mas de forma presencial. As informações são de fontes do jornal The Korea Herald, e segundo elas, não existe atraso, mas sim uma discussão sobre como fazer o evento online caso necessário.

Apesar das declarações, existe uma possibilidade de adiamento do lançamento do Galaxy Note 20 e do Galaxy Fold 2. Caso ocorram atrasos nas entregas de componentes pelos fornecedores da Samsung, eles não terão outra opção a não ser adiar o lançamento.

A mesma matéria especula que a Apple pode estar planejando adiar o lançamento do novo iPhone 12 com 5G de setembro para dezembro, mas lembra que a Foxconn recentemente disse a investidores que a data original poderá ser mantida.

A imagem que ilustra este post é um mockup de como seria o novo Galaxy Note 20. Segundo as últimas especulações, o Note 20 teria duas versões, uma com tela de 6,5 polegadas e outro com tela de 7 polegadas. Além disso, o modelo topo de linha pode até mesmo contar com um projetor integrado.

Vale lembrar que a Samsung teve que adiar a produção de seus futuros processadores de 3 nanômetros, que estava prevista para 2021, mas agora só deve acontecer em 2022. O motivo também seria a pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: