Cadeira de Rodas furtada em UPA e recuperada pela Guarda Municipal

Divulgação, GMD

A Guarda Municipal de Dourados recuperou uma cadeira de rodas que havia sido furtada de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no início da semana. A GMD recebeu denúncia anônima nos telefones 199 e 153 relatando que no Bairro Izidro Pedroso dois indivíduos estariam tentando vender uma cadeira de rodas e que poderia ser da UPA.

Os Guardas Municipais entraram em contato com os responsáveis na UPA e foram informados que o furto realmente havia ocorrido.

A equipe então deslocou até a Rua Bilardo da Silva Neto e abordaram dois homens, de 36 e 37 anos em atitudes suspeitas em frente a residência.

Durante os procedimentos um dos abordados apresentou muito nervosismo e relatou que tinha recebido atendimento na UPA no início da semana.  Desconfiados os GMs  realizaram uma vistoria no local e encontraram a cadeira de rodas furtada, no quintal da casa dos dois homens.

Os acusados negaram o furto atribuindo a uma terceira pessoa. Porém confirmaram que ajudaram a esconder o bem público.

Diante da situação foram presos e encaminhados ao 2° Distrito Policial juntamente com a cadeira de rodas recuperada para a providencias legais.

Fonte: Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: