Assessor internacional de Bolsonaro é acusado de operar robôs nas redes sociais

O assessor Felipe Martins foi acusado de liderar esquema de robôs nas redes sociais para atacar os ex-aliados, Danilo Gentili e Nando Moura, que capturaram telas de tuítes com mensagens iguais contra os dois

Assessor internacional de Jair Bolsonaro, Filipe Martins foi acusado de operar robôs nas redes sociais durante briga virtual entre os ex-apoiadores do governo, o apresentador do SBT Danilo Gentili e o YouTuber Nando Moura, no último final de semana.

Moura e Martins bateram boca em questões envolvendo a política externa brasileira, na área em que o assessor atua. “Hoje somos um estado pária, todos os acordos que demoraram anos para serem costurados correm o risco de virar pó. Nossa moeda é a que mais se desvalorizou no mundo”, disse o YouTuber. Gentili também criticou a atuação de Martins no governo.

Os dois capturaram uma série de tuítes com textos iguais contra eles e em defesa de Martins. Os tuítes foram apagados, mas Moura e Gentili fizeram captura de tela antes de serem deletados.

Captura Danilo Gentili

Eles compartilharam as fotos e denunciaram que Martins liderava um esquema de robôs. “Um pequeno lapso”, ironizou Moura. “Dando RT em fake no Twitter”, provocou Gentili.

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: