Eduardo Bolsonaro usa foto de crianças para legitimar ato fascista

Em postagem no Twitter, Eduardo Bolsonaro publicou fotos de crianças em um ato fascista com a seguinte legenda: “Segundo alguns, nesta foto é possível ver um grupo de ‘fascistóides’ antidemocráticos”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-SP) usou crianças vestidas com camisetas de apoio a Jair Bolsonaro, para legitimar os protestos fascistas 

“Segundo alguns, nesta foto é possível ver um grupo de ‘fascistóides’ antidemocráticos”.

Postagem de Eduardo Bolsonaro

Este domingo (31) foi marcado por manifestações antifascistas. Torcidas organizadas, inclusive rivais, foram às ruas pedir democracia, enquanto Jair Bolsonaro e seus apoiadores estimulam um golpe no País. 

Receoso com os atos contrários aos ideais do clã presidencial, Eduardo Bolsonaro afirmou que está “vendo muito ódio na internet, muita imprensofobia”.

O parlamentar já havia feito ameaças à segurança institucional no País, na semana passada, quando a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão contra políticos e empresários bolsonaristas, além do blogueiro Allan dos Santos, no inquérito sobre fake news. 

“Quando chegar a um ponto que o presidente não tiver mais saída e for necessário uma medida enérgica, ele que será taxado como ditador”, afirmou o parlamentar no Twitter. 

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: