Boliviano de 50 anos morre vítima do novo coronavírus em Corumbá

Morreu nesta segunda-feira, dia 22 de junho, vítima da covid-19, na Santa Casa de Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia, o boliviano Mário Meneces Kuisber, de 50 anos. Ele estava internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade de saúde.

Mário é a 7ª vítima do novo coronavírus na região de fronteira do Brasil com a Bolívia. Ainda não há informação para qual país o caso será registrado.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o hospital informou que o boliviano era diabético e hipertenso.

O óbito foi confirmado às 18 horas desta segunda-feira depois do paciente ficar entubado por cerca de uma semana. Ainda segundo o portal, o paciente procurou ajuda no dia 15 de junho e apresentava febre e dificuldade para respirar. No dia seguinte realizou o teste para covid e o resultado foi positivo.

De acordo com a reportagem, ele tinha parentes no município e já foi enterrado no cemitério Nelson Chamma, próximo a fronteira com a Bolívia.

O boletim epidemiológico da prefeitura divulgado nesta noite aponta 208 casos positivos no município. Os outros seis óbitos registrados na fronteira, três foram computados para Corumbá e outros três para o país vizinho.

Mato Grosso do Sul tem oficialmente 49 mortes da doença e 5.391 casos confirmados. 

Fonte: Dourados News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: