Homem que matou ex e suicidou-se; tentou matar outras sete pessoas na noite de domingo

O homem identificado como Rosemir Fernandes de Souza, que matou a ex mulher Lucineide Maria Ortega de 51 anos e ainda cometeu suícidio no altar de uma igreja em Dourados, tentou matar outras sete pessoas na noite de ontem (12). Duas das vítimas são crianças e uma está internada em estado gravíssimo no HU (Hospital Universitário), ambas não são filhas do autor e estavam na casa da ex, quando ele chegou armado.

Ele tentou matar uma mulher identificada como Luzia Gonçalves Ortega 32 anos, com tiro no tórax, Jonathan Santos Ortega com um tiro na perna, uma menina de 4 anos, com um tiro na cabeça e outra de 10 anos com tiro no tórax. O homem ainda correu atrás de uma mulher que seria mãe da Beatriz até a esquina da casa, agarrou a vítima pelos cabelos, atirou mas não tinha mais munição no revólver, então ele deu uma coronhada nela

Depois disso ele ainda foi até a vila cachoeirinha, atirar contra outra pessoa, porém não encontrou na casa. No Jardim Maringá ele atirou contra um advogado, porém não atingiu o mesmo.

Fonte: Dourados News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: