Defron apreende 141 kg de droga em rodovia de MS

Na tarde de ontem (13), policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) apreenderam na rodovia MS-164, um veículo carregado com maconha e skunk. Foi preso em flagrante um homem de 41 anos, morador de Ponta Porã.

Os policiais da Defron realizavam diligencias quando suspeitaram de um veículo GM/Vectra cor preta, placas HRK6249 e o abordaram, e ao realizarem a vistoria no mesmo, localizaram no porta malas diversos tabletes de maconha e três embrulhos de “Skunk”, que após pesagem somaram 139 quilos da maconha e 2 quilos de Skunk.

Aos policiais o homem disse ter pego as drogas na cidade de Ponta Porã e as transportaria para Maracaju, ganhando pelo “serviço” R$ 3.000,00 (três mil reais), ele foi autuado em flagrante na sede da Defron pelo crime de Tráfico de Drogas Artigo 33 do LEI N° 11.343/06 e ficará à disposição da Justiça em uma das celas do 1ºDP de Ponta Porã.

A Defron salienta que a apreensão se deu durante ações policiais que fazem parte da Operação HÓRUS/MS, operação esta, organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.

Fonte: Dourados Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: