‘Halo Infinite’ terá multiplayer gratuito e suporte a 120 fps

Um vazamento acidental da página do Xbox Series X em uma loja irlandesa deu detalhes do próximo jogo protagonizado pelo Master Chief

Uma loja online da Irlanda colocou no ar antes do tempo sua página sobre o Xbox Series X, e acabou entregando detalhes do jogo “Halo Infinite“. As informações ficaram no ar por mais um tempo, graças ao cache do Google, e dão conta que o modo multiplayer do game será gratuito e com suporte a 120 fps.

“A lendária série Halo retorna com a campanha mais abrangente do Master Chief até agora e uma inovadora experiência multiplayer grátis para jogar”, dizia a publicação no site da Smyths Toys Superstores. “Desfrute de até 120 fps e tempos de carregamento bastante reduzidos, que trazem uma jogabilidade perfeita com o Xbox Series X“.

O usuário Klobrille no Twitter, um notório vazador do Xbox, confirmou as informações e completou alegando que o multiplayer de “Halo Infinite” incluirá um sistema de passe de batalha e novas opções de personalização.

Na semana passada, o canal oficial da série Halo postou no YouTube um vídeo de gameplay de oito minutos do próximo game da franquia, com imagens rodando a 60fps. O ambiente do jogo é parecido com o do “Halo: Combat Evolved”, e conta com a presença dos Banidos e do veículo Warthog. Além disso, é possível notar novas mecânicas do game, como a “Drop Wall”, um escudo rápido para evitar o ataque inimigo, e o “Grappleshot”, uma nova forma de se agarrar a bordas, mas que também afeta o combate.

Fonte: Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: