Regina Duarte pergunta o que é “veto presidencial” em reunião com deputados

“O que significa exatamente isso de derrubar um veto, que vocês estão dizendo?”, indagou Regina Duarte a parlamentares que a procuraram para falar sobre o veto de Bolsonaro à Lei do Audiovisual

Regina Duarte (Divulgação)

Os 45 dias de “estágio” no governo não foram suficientes para Regina Duarte aprender nem mesmo os conceitos mais básicos do vocabulário político. Em reunião com deputados ligados à Cultura, a ex-global não sabia o que era “veto presidencial” e pagou mico ao perguntar aos parlamentares, segundo coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo desta sexta-feira (13).

“O que significa exatamente isso de derrubar um veto, que vocês estão dizendo?”, indagou a atriz aos parlamentares, que a procuraram para falar do veto de Jair Bolsonaro à Lei do Audiovisual, que prorrogava incentivos fiscais ao setor.

Regina Duarte também mostrou também que ainda guarda mágoa por ter sido repreendida publicamente pelo ministro-chefe da secretaria de governo, general Luiz Eduardo Ramos, sobre ela ter tratado como “facção” a ala olavista do governo durante entrevista ao Fantástico.

“Como secretária, posso dizer qual é meu time de futebol? Descobri que não posso usar mais certas palavras. Não posso mais falar facções, por exemplo”.

Fonte:Revista Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: