Dourados registra mais três óbitos por coronavírus; um deles é de outro município

Na manhã desta quarta-feira (05), foram divulgados mais três óbitos por coronavírus em Dourados. Uma das vítimas estava hospitalizada no município, mas era de outra localidade. Dessa forma, Dourados soma 59 mortes de pessoas residentes, além de 25 indivíduos de outros municípios, que morreram em hospitais da cidade.

Conforme informado pelo Dourados News, a 58ª vítima trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 51 anos. Ele tinha outras comorbidades relatadas, como doença cardiovascular crônica e diabetes. De acordo com a Prefeitura Municipal, o homem estava internado em um hospital particular e foi a óbito às 14h50 desta terça-feira (04).

O outro óbito confirmado ocorreu nesta madrugada, em um hospital do município. A vítima começou a sentir os sintomas no dia 27 de julho e chegou com problemas respiratórios na Unidade Básica de Saúde, foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente para o hospital, onde não resistiu e morreu.

Já a terceira morte, ocorreu às 2h40, em um hospital do município. Trata-se de um morador de Caarapó, mas que estava internado em Dourados. Ele foi internado no dia 27 de julho no município de origem e posteriormente foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. O paciente tinha outras comorbidades não informadas pela Prefeitura Municipal.

Situação do coronavírus em Dourados

O município confirmou 4.432 casos da doença, desses, 3.796 são considerados recuperados e 557 estão em isolamento domiciliar. Ainda há 37 pessoas internadas, 19 em leitos de enfermaria e 18 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Do total de casos confirmados, 4.166 são do perímetro urbano, 68 dos distritos rurais, 200 da Reserva Indígena Federal e 36 de outras localidades.

Fonte: Dourados News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: