Dourados já totaliza 90 mortes por coronavírus e ainda registra 699 casos ativos

Boletim epidemiológico também aponta 51 novas testagens positivas

Número de infectados por coronavírus em Dourados é 6.369. (Foto: Eliel Oliveira)

Com mais duas vítimas fatais,  Dourados já totaliza 90 óbitos por coronavírus. Os dois casos foram confirmados neste domingo (13) pelo Comitê de Gerenciamento de Crise coordenado pela administração municipal, que também informou que foram registradas 51 novas testagens positivas para doença.

Segundo o comitê, uma das vítimas é um homem que residia em Dourados e estava internado em hospital público com diagnóstico da doença, mas também apresentava algumas comorbidades não detalhadas.

Ou registro é de uma mulher indígena, que residia na Aldeia Jaguapiru. Ela estava internada em um hospital partícula e também tinha confirmação positiva. Com piora no quadro clínico ela não resistiu e faleceu no sábado.

Segundo o boletim epidemiológico da prefeitura, Dourados ainda tem 699 casos ativos de coronavírus, com 666 pessoas em isolamento domiciliar  e 33 em internações hospitalares, sendo 15 em leitos de enfermaria e 18 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). O número de testagens positivas desde o início da pandemia é de 6.369.

Fonte: Dourados Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: