Boff: Ricardo Salles é um homem que leva ‘ódio e pulsão de morte no coração’

Teólogo e escritor Leonardo Boff criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, por chamar moradores da chapada dos veadeiros de “maconheiros”

(Foto: Reprodução (Youtube))

O teólogo e escritor Leonardo Boff criticou nesta segunda (12) o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sallles, por chamar moradores da Chapada dos Veadeiros de “maconheiros”, após ser criticado pela falta de ação no combate a incêndios na região. 

“Ricardo Salles chamar de maconheiros a habitantes do Pantanal que reclamam de uso de químicos que podem afetar a vida deles é um supremo desprezo do outro,um homem que leva ódio e pulsão de morte no coração. Não só está destruindo a natureza,mas tb a relação minimamente humana”, escreveu Boff pelo Twitter

Ricardo Salles visitou a região da Chapada dos Veadeiros duas semanas após o início dos incêndios no parque nacional. Após a visita do ministro, moradores da região protestaram distribuindo plaquinhas pelas ruas de Alto Paraíso com as escritas: “fora Salles”. Confrontado sobre o protesto, Salles escreveu, em nota ao G1, que a “opinião de meia dúzia de maconheiros não tem relevância”.

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: