Lula: “Estou muito disposto a brigar por esse país, recuperar a soberania e a dignidade dessa nação”

“Sou muito grato a tudo que o povo brasileiro fez por mim”, disse ainda o ex-presidente, que ontem completou 75 anos e luta pela devolução de seus direitos políticos, que foram arrancados por meio de um processo de lawfare que permitiu a volta do neoliberalismo ao Brasil e também a chegada da extrema-direita ao poder

Estou muito emocionado com as homenagens que recebi hoje. Emocionado com as mensagens dos meus companheiros de partido, dos nossos amigos do PSOL, do PCDOB, do PDT, do PSB, de tantos amigos da luta internacional, da luta sindical, dos artistas, personalidades, cada um de vocês que mandou uma mensagem carinhosa. 

Ao longo do dia me emocionei muitas vezes, desde o discurso da Gleisi Hoffmann na Câmara dos Deputados, até a homenagem a meu neto Arthur, que me fez chorar de saudades.

Sou muito grato a tudo que o povo brasileiro fez por mim. Espero ao completar meus 75 anos que eu continue com a energia de 30 e o tesão de 20. Estou muito disposto a brigar por esse país, reconquistar a soberania e a dignidade dessa nação. Meu abraço em cada um de vocês. Muito obrigado.

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: