Ladrões paraguaios fogem e abandonam vaca viva no porta malas de uma Parati

O animal foi levado para a delegacia de San Estanislao, no Paraguai

Novilha foi colocada dentro do porta-malas do veículo de passeio. (Foto: Divulgação)

A polícia paraguaia apreendeu um Volkswagen Parati na cidade de San Estanislao, após os três ocupantes terem abandonado o veículo durante uma perseguição. Para a surpresa dos agentes, durante a vistoria foi encontrada uma vaca dentro do porta-malas.

O caso foi acompanhado pelos policiais da Diretoria de Atos Puníveis da Região Sul de San Pedro e da Oitava Delegacia de San Estanislao, que conseguiram o bovino , que estava sendo transportado desde a área de Tacuara , na rota PY08 e foi abandonado no bairro Tapiracuái.

O Comissário Almir Campuzano contou ao ABC Color,  ter  recebido a informação de que uma viatura do tipo Parati com três ocupantes se dirigia para o centro urbano de San Estanislao, por isso foram colocados ao lado de um das avenidas de acesso à área urbana por meio de dois carros particulares, com o intuito de enganar os supostos ladrões.

Porém, quando os interventores tentaram se aproximar do veículo, o motorista acelerou a marcha e colidiu com a traseira de um dos carros, propriedade de um dos policiais uniformizados, e eles se dirigiram para uma área mal iluminada para evitar serem presos.

Campuzano também explicou que até o momento não tem informações sobre que pode ser o proprietário do animal recuperado, que foi levado para a delegacia, juntamente com o veículo apreendido.

Ladrões paraguaios fogem e abandonam vaca viva no porta malas de uma Parati
Carro e animal foram levados para a delegacia.(Foto: Divulgação)

Fonte: Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: