Veículo que saiu de Dourados é recuperado na BR-262 com 1,2 tonelada de maconha

Na madrugada desta sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.238 kg de maconha transportados em uma caminhonete com registro de roubo/furto, em Água Clara (MS). O fato ocorreu quando os policiais fiscalizavam no km 141 da BR-262.

De acordo com informações policiais, quando tentaram abordar uma I/Toyota Hilux, com placas aparentes de Jardim (MS), o condutor não obedeceu à ordem e iniciou fuga. A equipe realizou o acompanhamento tático ao veículo e conseguiu realizar a abordagem no km 141. 

A caminhonete estava carregada com grande quantidade de maconha no compartimento de carga, bancos traseiros e assoalho. Ao todo, foram apreendidos 1.238 quilos da droga.

Além disso, os policiais descobriram outras duas placas de identificação e que a Hilux possuía registro de roubo/furto em Auriflama (SP). No interior do automóvel foi localizado um rádio comunicador.

O suspeito, 19, confessou ter pego o ilícito em Dourados (MS) e que levaria até Inocência (MS). Disse também que realizaria o transporte para pagamento de uma dívida. Ele foi encaminhado, com o veículo e a droga, para a Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

Fonte: Dourados News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: