Sob a liderança de Xi Jinping, China realiza treinamento militar para ‘aumentar capacidade de vencer guerras’

O presidente chinês, Xi Jinping, ordenou na quarta-feira que as forças armadas fortaleçam o treinamento em condições reais de combate e aumentem sua capacidade de vencer guerras

O presidente Xi Jinping dirige reunião da Comissão Militar Central (Foto: Xinhua)

O   presidente chinês Xi Jinping, que é também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e presidente da Comissão Militar Central (CMC), ordenou na quarta-feira (25) que os militares chineses aumentem sua preparação e capacidade de vencer guerras. As declarações foram feitas em uma reunião da CMC sobre treinamento militar.

Xi enfatizou a implementação do pensamento do Partido sobre o fortalecimento dos militares, bem como a estratégia militar, para a nova era.

Ele pediu o estabelecimento mais rápido de um novo tipo do sistema de treinamento militar e o forte apoio para alcançar a meta do Partido de construir forças armadas mais fortes para a nova era e para desenvolver as forças armadas para atingirem o nível de classe mundial.

Xi se reuniu com os participantes da reunião e indivíduos e grupos-modelo que se destacaram no treinamento militar e tirou uma foto em grupo com eles.

Xi disse que o treinamento militar é o núcleo do trabalho regular dos militares, pois é o meio para os militares gerarem e melhorarem sua capacidade de combate e é a forma mais direta de preparação militar.

Ele observou que novas mudanças estão ocorrendo no ambiente de segurança do país, na situação do combate militar, nas formas de guerra moderna, levando o treinamento militar a um novo estágio.

Ele pediu um melhor planejamento estratégico e design de alto nível para transformar o treinamento militar para corresponder às necessidades em combate real.

Xi pediu esforços para melhorar a capacidade dos militares para operações integradas e combinadas, aumentar a instrução científica e tecnológica dos oficiais e soldados e aplicar novos armamentos e novas forças no treinamento.

Enfatizando o fortalecimento da liderança do Partido sobre o treinamento militar, Xi pediu esforços para realizar um treinamento real orientado para o combate e retificar as práticas das formalidades por causa das formalidades e do burocratismo no treinamento.

Na reunião, um total de 10 unidades militares e 23 indivíduos foram elogiados por seu trabalho no treinamento militar.

Xi e outros oficiais militares de alto nível entregaram prêmios aos homenageados.

Informações da Xinhua

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: