Em jogo beneficente, Bolsonaro posou ao lado de principal lavador de dinheiro do PCC

Apelidado de Fred, ele é alvo de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo por associação ao tráfico e lavagem de dinheiro

Bolsonaro e Fred (Foto: Marcos Corrêa/PR | Reprodução/Twitter)

Antes do jogo de futebol beneficente realizado no último dia 28, em Santos, litoral de São Paulo, Jair Bolsonaro posou ao lado de um homem conhecido por ‘Fred’, acusado de ser o principal lavador de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

As informações foram reveladas pelo jornalista Fábio Pannunzio, na TV Democracia.

Pode um Presidente da República fazer ‘selfie’ com alguém acusado de chefiar o crime organizado? Esse cara ao lado do Bolsonaro, segundo a Polícia Civil de São Paulo, é quem lava o dinheiro do PCC na Baixada Santista. Chama-se Fredy Restrito. pic.twitter.com/EjBr4la2aD

— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) January 4, 2021

Fred é alvo de uma investigação da Polícia Civil do Estado de São Paulo por associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. 

“Apurou-se que o dinheiro oriundo do Tráfico Internacional de entorpecentes como Bélgica, Portugal, Itália e África, feitos através do Porto de Santos, é encaminhado para as mãos de ‘FRED’, que por meio de imóveis, restaurantes, loja de carro, loja de roupa, alguns ‘box’ no camelódromo de São Vicente, casas em Peruíbe, algumas construções de imóveis, barco, salão de beleza, casa de carne e empresa de eventos, faz o branqueamento do lucro obtido com o tráfico”, detalha o inquérito.

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: