Guarda Municipal recupera 3 motos furtadas durante feriado de carnaval

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) durante o feriado de carnaval recuperou três motocicletas furtadas na cidade. A GM intensificou as rondas preventivas e nos patrimônios públicos visando impedir atos de vandalismo e depredação, assim como outros crimes, infrações de trânsito ou outras irregularidades.

Duas motos foram recuperadas na quinta-feira (18/02), na Vila Cachoeirinha, e outra na noite de quarta-feira (17), na Matinha do João Paulo II.

Na manhã desta quinta-feira a GMD foi acionada após populares relatarem que uma moto estaria abandonada no terreno baldio na Vila Cachoeirinha. Os GMs foram até o local e encontraram a motocicleta Honda POP abandonada no meio do matagal, já estava depenada.

Durante os procedimentos de checagens do chassi no sistema policial SIGO, foi constado que era produto de furto, ocorrido em dezembro de 2020 no bairro Jardim Santo André. Diante da situação a motocicleta foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O outro veículo furtado também recuperado pela equipe da ROMO/MOTOS foi uma motoneta Honda Biz 125, Placa HTF-2491.

Os motociclistas da GM realizavam rondas preventivas na construção da sede da Patrulha Mirim por volta das 20h, quando ao realizarem rondas na “matinha” que fica na região localizaram o veículo abandonado no meio do mato. Ao consultarem o sistema policial foi verificado que havia sido furtada no dia 14/02 de fevereiro. A motoneta furtada foi recuperada pela GMD e entrega na Delegacia de Policia Civil.

Já a motocicleta Yamaha Factor 125, de Campo Grande, foi localizada no bairro Estrela Porã por volta das 9h de sábado (13/02). Uma equipe da Guarda Municipal realizava rondas na Rua Tibre, quando localizaram o veículo abandonado em um terreno baldio. Ao procederem às checagens constatou que tinha sido furtada também no mês de fevereiro.

Desde o início do ano a Guarda Municipal já recuperou 6 veículos furtados na cidade. A população tem a disposição os telefones 199 e 153 para realizar denúncias, sugestões, solicitações e reclamações funcionando 24h/dia.

Fonte: Dourados Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: