Ao longo dos últimos dias, Anitta tem provocado furor nas redes sociais com os registros de seus novos videoclipes. Ela, que vem filmando o novo projeto desde o início do ano, já gravou na comunidade e em um terreiro, registrou cenas de um casamento e uma simulação de sexo oral e até filmou ao lado de artistas como Chloe Bailey e o DJ Gabriel do Borel. Agora, depois de muita curiosidade e especulações, a artista finalmente revelou do que se trata o aguardado projeto…
LEIA MAIS:
À coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL, Anitta revelou que o projeto será uma compilação de videoclipes que se interligam e que contam a história de sua carreira, do início até os dias de hoje, no que formará uma espécie de “filme”. Isso explica a quantidade de visuais que a cantora tem gravado do começo do ano até aqui.
“Vou continuar as gravações dos clipes, agora com a gravadora me apoiando e envolvida no projeto. Antes estava fazendo bem mais independente. É muito bom ter uma equipe que apoia a minha ideia de explorar o funk e mostrar isso para o mundo. Esse álbum vai mostrar várias fases. Passa por polêmicas, tempestades e também meus momentos tranquilos”, detalhou ela, atiçando ainda mais as expectativas dos fãs.
A intérprete de “Envolver” não esclareceu se o novo álbum será, de fato, visual e se renderá videoclipes para todas as faixas, porém, os anitters seguem na expectativa de que sim.
O sexto disco de inéditas da cantora, o primeiro com o selo da Republic Records, sua nova gravadora, já tem data de lançamento, mas que ainda será mantida em segredo, segundo ela. Com o sucessor do “Versions of Me” (2022) no forno, ela diz que não poderia estar mais feliz com a produção e estratégias definidas para o projeto.
“Encontrei um time que pensa igual a mim. Estamos na mesma página. Com isso, agora, meus fãs vão ter noção da forma que eu sempre sonhei em trabalhar. As músicas, clipes e lançamentos, tudo do jeito que eu sempre quis”, contou Anitta ao Splash UOL.
A dona do hit “Ai Papai” já disse em várias entrevistas recentes que o novo disco explorará mais do funk brasileiro e que trará faixas em inglês e espanhol, além de parcerias “inacreditáveis”.
LEIA MAIS:
Anitta confirma colaboração com Sam Smith e fala sobre novo álbum
Ela está chegando! Prestes a começar uma nova etapa em sua carreira para chancelar o título de “rainha do Brasil”, Anitta posou para a edição de junho da “Harper’s Bazaar” que foi ao ar na noite desta segunda-feira (29). Na ocasião, a estrela abriu o jogo sobre o seu novo álbum e confirmou a tão comentada parceria com Sam Smith.
Na semana passada, o registro da música “Boss/Funk Rave” no banco de dados da ISWC, levou os fãs à loucura. A faixa conta com a composição assinada pela própria Anitta, Gabriel do Borel, Diplo (creditado com seu nome de batismo: Thomas Wesley Pentz), Márcio Magalhães Arantes e Melanie Nathalie Redondo.
Mas quem assumirá os vocais ao lado da carioca é ninguém menos que Sam Smith. Depois que essas informações começaram a circular na internet, a expectativa aumentou, mas a confirmação só veio com a publicação da entrevista na “Harper’s Bazaar”, onde a cantora comentou sobre o lançamento de seu próximo álbum – que está mais próximo do que se imagina.
“Quero construir toda uma estratégia porque não quero deixar isso nas mãos da minha gravadora. Todos os outros eu estava deixando nas mãos deles. É por isso que não foi tão bem. Louco. Mas isso eu quero ir em massa. Então eu vou fazer isso sozinha. Fiquei grande o suficiente para que as pessoas prestem atenção no que estou fazendo, então é um bom momento para lançar este álbum [que é] finalmente algo em que acredito e algo em que penso: ‘Ok, sou eu’”. Agora que recebi essa atenção, posso realmente ser eu mesma”, disse Anitta.
Depois de lançar um álbum trilíngue voltado ao mercado norte-americano, Anitta confirmou que planeja levar seu som de volta para casa. De acordo com a publicação, o novo single em parceria com Sam, será um funk carioca voltado para o estilo que ela tinha no início da carreira.
“A energia de Anitta é incrível. Nos conectamos imediatamente e isso fez com que a colaboração parecesse tão especial que havia uma amizade genuína ali”, disse Sam Smith à revista.