Gloria Groove encerrou a segunda noite da Micareta São Paulo, que acontece neste final de semana no sambódromo do Anhembi. Em entrevista ao POPline, a drag queen atualizou os fãs sobre o seu projeto de funk, chamado “Futuro Fluxo“, e falou a respeito dos preparativos para a sua apresentação na primeira edição do The Town.

Gloria Groove antes de iniciar o seu circuito na Micareta São Paulo | Foto: Daiv Santos

LEIA MAIS: 

Segundo GG, o adiamento do “Futuro Fluxo” serviu para que ela aprimorasse o projeto. “Continuei trabalhando no ‘FF’ a partir daquele adiamento, não larguei mão de nada que eu estava fazendo e já produzi mais coisas”, garantiu a artista. “O legal desse momento é que eu consegui amadurecer o projeto da forma que ele merecia, sabe? Eu tenho certeza que agora, quando ele chegar para vocês, ele vai estar muito mais bem acabado“, continuou.

Não, eu não parei de trabalhar nele, inclusive fiz coisas muito legais nesse meio tempo“, declarou a cantora. Em fevereiro deste ano, a dona do disco “Lady Leste” disse que o projeto era fruto de um estudo realizado por ela, com o qual ela pretendia criar “documento histórico do funk“.

Confirmada na primeira edição do The Town, festival paulistano dos mesmos criadores do Rock in Rio, Gloria afirmou que começou a preparar a sua apresentação. “É fazer uma das coisas que eu mais adoro, que é montar um repertório, voltar a olhar para o meu repertório com aquele carinho e entender qual vai ser o jeito de unificar essas coisas de novo”, declarou a artista. “Eu não vejo a hora de mostrar para vocês a história que eu tô procurando contar“, concluiu.