Um take em especial preocupou o executivo da companhia.

Um dos blockbusters mais aguardados de 2023, Barbie já carrega uma legião de fãs por onde passa. O longa-metragem levará às grandes telas a adaptação de uma das bonecas mais famosas do mundo, contando com presenças de Margot Robbie, Ryan Gosling e assinatura da diretora Greta Gerwig.

Durante uma entrevista para a revista Time, o presidente da Mattel, Richard Dickson, confessou que precisou debater algumas questões do filme com Gerwig. O motivo seria uma cena julgada por ele como “fora do tom”, relaxando somente quando a cineasta e Robbie o convenceram de que o take contribuiria bastante para a obra.

“Quando você olha para o roteiro, não há nuance. A atuação não está lá”, explicou a protagonista de Barbie, que precisou interpretar a cena debatida ao vivo para Dickson em vista de convencê-lo.

Vale lembrar que em conversa com o site Fandango, Margot já havia assumido que vem fazendo suas próprias adaptações no roteiro. “Eu sempre digo ao diretor: ‘Por favor, deixe-me fazer todas as minhas próprias coisas. Eu não gosto de saber que não fiz isso'”, contou. A produção parece confiar bastante na atriz, que já provou ser capaz de julgar quando se manifestar.

“A hipocrisia foi exposta, por isso temos que contar a história dele”: Ryan Gosling rebate críticas sobre seu papel em Barbie

QUAL É A HISTÓRIA DE BARBIE?


Warner Bros. Pictures

Na trama, todas as versões da boneca vivem em harmonia e sem preocupações. Entretanto, uma delas (Robbie) começa a perceber que não se encaixa como as outras. Após ser expulsa, ela e seu fiel companheiro, Ken (Gosling), são colocados no mundo real e forçados a lutar com as dificuldades de não serem mais apenas brinquedos.

No elenco, nomes como Emma Mackey, Simu Liu, Kingsley Ben-Adir, Ncuti Gatwa, Michael Cera, Will Ferrell, Issa Rae, America Ferrera e Helen Mirren estão presentes.

“Milhões de direções”: Barbie pode ter continuação e Margot Robbie já pensa na expansão do Barbieverso