O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho.

Tom Cruise é sinônimo de cinema, ação e cenas em que os efeitos práticos prevalecem sobre o CGI. Nós já o vimos dar grandes saltos, prender a respiração por uma quantidade impossível de minutos e lançar uma moto colina abaixo, mas Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 promete – se é que possível – elevar ainda mais o nível.

Durante um vídeo de bastidores compartilhado pela Paramount Pictures, o diretor do longa, Christopher McQuarrie, revelou uma cena que deixará os espectadores tensos em suas cadeiras. De acordo com o cineasta, para uma das sequências do filme, um trem inteiro precisou ser construído – apenas para no decorrer da trama ser destruído.

“Não havia um excedente de trens disponíveis para serem destruídos. Tínhamos que construir o trem, se quiséssemos destruí-lo”, colocou McQuarrie. Ele ainda completa: “Ninguém no mundo está fazendo esse nível de filmagem prática e talvez nunca mais seja feito.”

Confira o vídeo completo abaixo:

O take abordado foi de grande desafio para toda a equipe da produção, não só pela luta que acontece em cima do veículo, mas também pela questão da filmagem, que só teria uma chance de acertar o ângulo. “Destruir o trem envolveu muitos fatores de dificuldade. Cada câmera teve apenas uma chance de acerto”, explicou o diretor.

Aprendiz de Tom Cruise? Este foi o teste insano que Hayley Atwell precisou fazer para Missão: Impossível 7

Com os retornos de Cruise, Simon Pegg, Ving Rhames, Rebecca Ferguson, Hayley Atwell e mais, Missão Impossível 7 é um dos filmes mais aguardados do ano.