Nessa segunda-feira (4), a Câmara Municipal de Vereadores vota projeto do Executivo que cria e altera dispositivos na Lei Complementar nº 310, de 29 de março de 2016, que dispõe sobre o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) de servidores da Prefeitura Municipal de Dourados.
A proposta que já está em segunda discussão e votação também fixa vencimentos e dá outras providências. Além do PCCR, mais três projetos da administração municipal tramitam no Legislativo, que dispõe sobre o regime jurídico dos Servidores Públicos do Município de Dourados e de suas autarquias e fundações públicas.
O terceiro trata sobre a estruturação organizacional e administrativa da Prefeitura Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul. Enquanto a quarta proposta que altera o inciso XIV do art. 66 da Lei Orgânica do Município.
Outra proposta de destaque é do vereador Laudir Munaretto (MDB), que dispõe sobre o nivelamento de quaisquer tampões, na execução de serviços de pavimentação, recapeamento, reconstrução, tapa-buracos ou de qualquer serviço de manutenção em vias públicas e passeios no município de Dourados.