Rogério Pereira da Silva, de 27 anos, morreu nesta quinta-feira (7), no Hospital da Vida, situado em Dourados. Ele foi baleado em confronto com um policial civil após uma briga iniciada em um prostíbulo da cidade situada a 251 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações apuradas pela reportagem, Rogério levou um tiro no abdome, que atingiu o fígado, e estava internado em estado grave. Na confusão, ele e outras duas pessoas identificadas como Tiarle da Silva Santana, 36, e Diego Greff dos Santos, 25, foram presas em flagrante por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em via pública.
O trio estava em um estabelecimento adulto localizado na Rua Guanabara, na região leste da cidade. Por volta de 1h da madrugada, o grupo teria brigado por causa de jogo de sinuca.
Após a confusão, parte do grupo rival foi embora, mas homem de 34 anos ficou próximo ao local. Ao saírem do local em uma Saveiro vermelha, os amigos encontraram o homem de 34 anos no cruzamento da Rua Guanabara com a Rua Monte Alegre.
Eles teriam atirado na direção dele. O homem, cuja identidade não foi informada, correu e se escondeu no banheiro de uma lanchonete na esquina
O policial civil, que segundo a versão da polícia estaria na lanchonete com a esposa, sacou a arma e tentou abordar os suspeitos. Durante o confronto, ele acertou um tiro em Rogério Pereira da Silva. Um dos disparos também atingiu a lataria da Saveiro. Mesmo ferido, Rogério e os amigos fugiram do local na Saveiro vermelha.
Diego foi localizado na casa da namorada, na Rua Joaquim Alves Taveira. O revólver calibre 32 estava na casa dele, na Rua Brasil. Diego nega que estivesse na boate e também nega envolvimento na briga. Afirma que apenas guardou a arma.