Por volta das 6h deste sábado (18), na rodovia BR – 463, na região de fronteira, a Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada ao veículo Fiat palio fire, cor vermelho, placas de Arapongas- PR, conduzido por uma mulher de 27 anos. 

Durante a fiscalização e indagada sobre o motivo da viagem, a condutora informou que estaria indo a Ponta Porã para buscar seu esposo. 

Entretanto, logo em seguida, a PRF deu ordem de parada a caminhonete Hilux com placa aparente de Matão – SP, sendo conduzida por um homem de 30 anos. Após apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais consultaram o registro do veículo e identificaram que era produto de roubo na cidade de Rolândia – PR. 

Posteriormente, a equipe abordou outra caminhonete Hilux com placas aparentes de Campo Grande – MS, o condutor de 32 anos, informou que estava indo para Ponta Porã para participar de um leilão, e seu irmão conduzia a caminhonete que estava à frente, consultado o veículo constatou -se ocorrência de roubo em Sertanópolis- PR. 

A polícia identificou o parentesco entre os três, sendo dois irmãos e a cunhada. Eles foram presos e encaminhados a Polícia Civil para demais esclarecimentos.

Fonte: Dourados News