Os envolvidos no racha na madrugada de domingo que resultou com duas pessoas atropeladas em Dourados serão ouvidos nos próximos dias. A informação é do delegado Vinícius Lima, responsável pelas investigações.

Duas mulheres de 22 e 23 anos foram atingidas por um dos veículos que perdeu o controle e atingiu o veículo que elas estavam. Uma das jovens ficou em estado grave, mas não corre risco de morte.

Pelo menos três veículos participaram do racha e um quarto é investigado. Conforme o delegado, imagens de câmeras de segurança de condomínios de luxo onde ocorreu o racha estão sendo analisados.

Imagens de circuito de segurança mostram que o acidente aconteceu por volta de 2h53, em frente ao acesso a um dos condomínios, na Avenida Norte Sul de Dourados.

Segundo o delegado, investigações apontam até o momento que as duas mulheres estariam acompanhando o racha e filmando. Uma delas já foi liberada do hospital e assim que estiver recuperada será chamada para depoimento. Dentro do carro das mulheres havia uma criança.

“As oitivas com os supostos envolvidos deve ocorrer a partir da semana que vem. Até agora já ouvimos testemunhas”, disse o delegado.

Vídeos gravados mostram a largada do racha na Avenida Dom Redovino Rizzardo e, depois, a batida na Avenida Norte Sul. As imagens mostram ainda que o veículo das vítimas para perto da entrada do condomínio, quando as duas mulheres saem do carro são atingidas por outro carro descontrolado.

O impacto da batida é tão forte que uma das palmeiras plantadas no canteiro central da avenida é derrubada.