Homem de 28 anos foi preso por furto nesta terça-feira (28), no Água Boa, em Dourados. Ele é acusado pelo furto de uma bicicleta. A ocorrência foi acompanhada por um grupo de moradores que conseguiu contê-lo.

Segundo ocorrência registrada no 1º Distrito Policial de Dourados, a prisão ocorreu após uma jovem de 35 anos, que trabalha em um salão de beleza, na rua Mozart Calheiros, deixar a bicicleta em frente ao local durante a tarde.

Um grupo de moradores da região perceberam a movimentação e foram atrás do autor. Após ser contido, ele foi entregue para uma equipe da foi acionada e encaminhou o criminoso para o 1° Distrito Policial.

 

Ele disse que tinha a intenção de furtar a bicicleta para se deslocar até a rodoviária e pegar um para retornar até , onde mora.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o jovem havia sido liberado nesse mesmo dia após ter cumprido por descumprimento de medida protetiva.