Nesta semana Dourados sediou encontrou que pode dar novos rumos para a economia local, que tem espaço para novos investimentos e também para a ampliação dos empreendimentos já existentes.
A iniciativa reuniu médios e grandes empresários da cidade e também da região. Entre os setores representados está de distribuição de combustíveis, energia solar e também o agronegócio.
Na pauta das discussões estavam temas considerados relevantes para a execução de projetos de relevância regional e nacional, a partir de análise do cenário macroeconômico brasileiro feita por consultores do Itaú BBA, como Igor Rose, Guilherme Serpa e Gustavo Saab.
As ações do Corporate e Middle Market BBA são coordenadas pelo gerente regional de Mato Grosso do Sul, Jefferson Souza. Em Dourados o atendimento é feito diretamente por Claudiney Abrahão e Leandro Carmo.
“É importante ressaltar que o BBA tem buscado regionalizar suas como forma de acompanhar diretamente os investidores. E o Brasil que dá certo também está aqui, em especial em Dourados”, disse o economista Igor Rose.