Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, dia 04 de dezembro, em Caarapó, cidade localizada a cerca de 50 quilômetros de Dourados. Ele é suspeito de usar uma arma para ameaçar e estuprar sua sobrinha, jovem de 18 anos. Ninguém terá o nome divulgado para preservar a vítima.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, o homem usou uma arma de fogo modificada para o calibre 22 para forçar a sobrinha a manter relação sexual com ele. O caso aconteceu no dia 21 de novembro deste ano.
Segundo informações do site Campo Grande News, a vítima estava dormindo e foi acordada pelo suspeito que a ameaçou de morte caso resistisse ao abuso.
O crime foi denunciado na delegacia da cidade e nesta segunda-feira foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. No local, os policiais encontraram uma arma de fogo municiada e quatro munições calibre 22.
Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e também será indiciado pelo estupro qualificado pelo parentesco. O suspeito está à disposição da Justiça. A arma foi apreendida.