Com alto grau de erotismo, Rivais é o novo longa-metragem de Luca Guadagnino.

Novo longa-metragem do diretor italiano, Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), Rivais estreia em breve nos cinemas brasileiros. Considerada pela imprensa como “erótica” “intensa” e “sexy”, a trama é protagonizada por Zendaya, que mergulha em um triângulo amoroso ao lado de Josh O’Connor e Mike Faist.

Durante uma entrevista recente para o Empire, Zendaya deu detalhes sobre o filme, ressaltando o lado sensual de algumas cenas. Segundo ela, trabalhar com Guadagnino é uma experiência única, principalmente pelo conhecimento que o cineasta tem na hora de levar momentos mais quentes à tela.

“O que Luca é realmente bom é encontrar sensualidade e desejo. Há tanta coisa em apenas olhares. A tensão aumenta. Não ter a liberação às vezes é uma coisa boa”, colocou a atriz. “Eu senti que foi um bom passo para um papel mais, acho que você poderia dizer, ‘adulto’”, acrescentou.

Zendaya pode ganhar um Oscar por seu novo filme? Estrela de Rivais, o nome da atriz já circula em campanha rumo à estatueta

Na conversa, O’Connor também foi só elogios para o trabalho realizado, salientando que, além de nos quartos, a tensão sexual ocorre também nas quadras.

“O tênis é o sexo. Esses momentos são tão sexy. O filme lida com a tensão antes e depois. O sexo pelo qual todos estão desesperados está na quadra”, afirmou o ator.

No enredo, acompanhamos a história de Tashi, uma tenista que, ao virar treinadora, transforma seu marido, o jogador medíocre, Art, em um campeão. Entretanto, o casal reencontra um ex-melhor amigo em um torneio de tênis, reacendendo velhas rivalidades dentro e fora das quadras.

Para os interessados, o longa chega aos cinemas nacionais no dia 25 de abril.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!