Foto: Divulgação

Foi preso em flagrante por violência doméstica um homem de 36 anos, morador no Jardim Água Boa, acusado de agredir e ameaçar a mulher com uma faca, além de quebrar o celular da vítima.

Os guardas realizavam rondas preventivas na Rua Mato Grosso, próximo ao posto de saúde, quando foram acionados pela população que tentava conter o agressor. 

A vítima de 55 anos relatou que o acusado, seu convivente, pediu dinheiro para consumir drogas, crack e ingerir bebida. A vítima disse que não tinha mais dinheiro, vindo o acusado pedir o cartão ou algo de valor para trocar por drogas.

Como não conseguiu o que queria o autor pegou uma faca intimidando a mulher e logo em seguida a enforcou, jogando-a no chão. 

Vizinhos tentaram intervir ajudando a mulher que foi solta, no entanto, ao tentar pegar seu celular para acionar a polícia, foi novamente agredida pelo acusado que tomou o aparelho de suas mãos e jogou na calçada quebrando.

A mulher tentou fugir, porém, o agressor novamente a enforcou, derrubando-a no chão e novamente populares tentaram intervir para ajudar a mulher.

Diante da situação o agressor foi preso pela equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pela autoridade policial, por violência doméstica.