Um homem de 26 anos é preso suspeito de agredir a esposa e descumprir medida protetiva de urgência. No dia 26 de fevereiro, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema narrando que teria sido agredida pelo se ex-marido.

Na ocasião, apresentou a medida protetiva que estava em vigor, que determinava o afastamento do agressor da ofendida. Ainda, pelo que se apurou, os laudos periciais apontaram que as lesões eram compatíveis com a versão apresentada pela vítima.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.  Com o mandado de prisão, os investigadores da Seção de Investigações Gerais realizaram inúmeras diligências, mas o suspeito não tinha sido capturado e estava em local incerto.

Na quinta-feira (2), após o investigado tentar invadir a casa de sua ex. esposa novamente e fugir do local, os policiais conseguiram capturar o suspeito no momento em que já se evadia pelas ruas de Ivinhema. Diante disso, ele será encaminhado ao presídio.