A FGV (Fundação Getúlio Vargas), banca organizadora do concurso público do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), disponibilizou nesta segunda-feira (6), a consulta os locais de prova para os candidatos que irão realizar o certame. Para obter a informação, os inscritos devem acessar o link: Locais de prova  e informar o CPF usado na inscrição.

As provas objetivas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior estão marcadas para o próximo domingo, dia 12. Os portões serão abertos às 11h30 e fechados às 12h30, sendo que as provas terão início às 13h e seguirão até às 16h30, horário de Mato Grosso do Sul. Em nenhuma circunstância, os candidatos terão acesso aos locais de prova após o fechamento dos portões. Ao todo são 26.724 candidatos.

No dia da prova, é imprescindível que o candidato compareça ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, documento de identidade original e comprovante de inscrição. É facultativo o uso de máscara facial nos locais de prova, devido às flexibilizações das medidas sanitárias contra a covid-19.

Não serão aceitos como documentos de identidade certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista sem foto, carteiras de estudante, entre outros. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade original no dia da prova, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá portar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial.

Os candidatos deverão permanecer obrigatoriamente no local de realização da prova por, no mínimo, 2h30 após o seu início. Somente poderão levar consigo o caderno de questões ao final da prova se sua saída ocorrer nos últimos 30 minutos anteriores ao horário determinado para o término da mesma. Ao término da prova, os candidatos deverão se retirar do recinto de aplicação, não sendo mais permitido o ingresso nos sanitários.

O 10º concurso público do TJMS oferece 860 vagas, contemplando diversas áreas, com salário base de R$ 7.148,63. As oportunidades são para a formação de cadastro de reserva de analista judiciário e técnico de nível superior, conforme edital.