Cage surge – mais uma vez – em um papel inesperado.

Nicolas Cage em um thriller pós-apocalíptico de ficção científica é um grande exemplo de coisas que precisávamos e não sabíamos. Depois de Longlegs, Renfield, O Homem dos Sonhos e até uma participação especial em The Flash, o ator sempre parece estar onde menos esperamos. E é claro que esse também é o caso do terror Depois do Apocalipse.

Além de Cage – conhecido por seus papéis ecléticos e muitas vezes excêntricos -, Arcadian (título original em inglês) também conta com Jaeden Martell – mais conhecido por It – A Coisa – e Max Jenkins, que interpretam seus filhos.

A história se passa em um futuro distópico no qual o mundo como o conhecemos foi devastado por uma catástrofe. Paul (Cage), um pai dedicado, deve guiar seus dois filhos adolescentes, Thomas (Martell) e Joseph (Jenkins), através de uma perigosa paisagem desértica. Seu objetivo é encontrar um porto seguro chamado Arcadian, evitando gangues violentas e criaturas mutantes à espreita.


RLJE Films

Produzido com um orçamento modesto, Depois do Apocalipse não esconde as suas ambições. O filme se inspira em obras clássicas do gênero, como Mad Max e A Estrada, combinando sobrevivência e drama familiar.

Arcadian faz parte do cenário pós-apocalíptico, mas foca sua narrativa nas relações humanas e na luta pela sobrevivência – além de marcar a sua influência nas histórias mitológicas em que a viagem e a busca desempenham papéis essenciais.

Durante seu lançamento nos cinemas nos Estados Unidos, Depois do Apocalipse não comoveu exatamente as multidões, com uma bilheteria que permaneceu estagnada abaixo de um milhão de dólares. Entretanto, sua presença no streaming é uma oportunidade para ver mais um título da indescritível filmografia de Nicolas Cage.

O filme está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

Sobre o Editor