O grupo estava em uma lanchonete antes do acidente
O motorista que causou o acidente na BR-158, próximo a Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, e a morte das adolescentes Bianca Inácio Gomes da Silva, de 16 anos, e Ketullin Antunes de Oliveira, de 14 anos, estava embriagado. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (22), em uma curva da estrada.
O passageiro do carro contou que, antes do acidente, o grupo estava em uma lanchonete e o motorista havia ingerido cerca de nove garrafas de cerveja. Já o acidente aconteceu quando o grupo voltava para a casa, segundo o site JP News.
Por volta de 6 horas de domingo (22), o rapaz de 22 anos, deu entrada no Hospital Auxiliadora. Após a polícia receber a informação que ele estaria em Três Lagoas, a delegada de Brasilândia entrou em contato com a polícia civil da cidade que foi até o hospital e deu voz de prisão ao mesmo por dirigir veículo sob efeito de álcool e não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Nota de pesar
As duas adolescentes eram moradoras de Brasilândia. A Prefeitura da cidade emitiu nota de pesar pelo acidente. “Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com as famílias e amigos, oferecendo nossas sinceras condolências. Que a paz e o consolo possam confortar os corações enlutados”, diz trecho da nota.