Um suspeito de tráfico de drogas sofreu um acidente e conseguiu escapar após uma perseguição policial durante a madrugada desta terça-feira, 22 de outubro, na MS-162, nas proximidades de Sidrolândia. No veículo apreendido, foram encontrados 700 quilos de maconha, com valor estimado em mais de R$ 1,5 milhão.
Por volta das 02h, equipes da Defron (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Fronteira) estavam em patrulhamento na região, no entroncamento da MS-162 com a BR-060, quando avistaram um carro, modelo Ford Focus, trafegando em alta velocidade ao fazer uma rotatória, com os faróis apagados, e logo em seguida entrou em uma estrada de terra.
Desconfiados, os policiais iniciaram uma aproximação e deram ordem de parada, que foi ignorada pelo motorista, que optou por fugir. Após uma perseguição que se estendeu por alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em um declive nas margens da rodovia. O suspeito abandonou o carro e fugiu a pé em direção a um matagal, e apesar das buscas, não foi localizado.
No interior do veículo, os policiais encontraram diversos pacotes contendo maconha, skunk e haxixe, cobertos com um tecido preto.